Comentarios
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Facebook, Twitter e Tumblr
Iai galera, essa é minha primeira postagem, então eu vou comentar sobre 3 coisas que todos meus amigos tem e gostam. Facebook Twitter e Tumblr, bom, eu tava no colegio sem fazer nada perambulando que nem um condenado, ai eu vi um grupinho falando do Facebook, eles diziam que adoravam, e etc... Aí, depois da aula cheguei em casa entrei na net e fui ver o que é o facebook, na verdade é nada mais nada menos do que um Orkut ainda não Orkutizado, você num deve ter entendido essa, por exemplo, eu entro no orkut as vezes, e eu fico vendo as atualizações do povão, ai a maioria é de jogo de fazendas, ai eu fico meio sei lá... enojado, por que todo mundo joga, tem gente que faz outros fakes do orkut, pra jogar e ajudar a conta principal, ai eu me pergunto, vale a pena ficar o dia inteiro jogando um jogo de fazenda, de sei lá... Master Sistem ( Master Sistem é um video game antigo que eu tinha, na verdade eu queria um Nintendo 64 na epoca, mas minha mãe compro esse aí ). Ou seja, por enquanto o Facebook ta uma maravilha depois vai virar uma favela que nem o orkut. Tumblr, pra quem num sabe tumblr é tipo uma mistura de Blogger com Flickr e twitter, na minha consepção, é uma bosta, você posta video textos, é uma coisa que todo emo deveria usar um dia. E tambem Temos o Twitter, que praticamente é uma rede social onde a pessoa fica escrevendo coisas do tipo... " To comendo " Soltei um pum" Respirei ". Mano, se você num é famoso ninguem quer saber se você respirou, caralho. Basicamente é um meio mais facil de você saber mais sobre seu idolo, e das fofocas.
Assinar:
Postagens (Atom)